Som Gospel

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Você e Crente ou Quase Crente






Quase Crente


Xote Santo

Quando eu era quase crente, quase me rendo ao Senhor,

Quando o pastor perguntava quem é que aceitava Jesus Cristo salvador

Quem quer ser missionário? Quase levantei a mão.

Quase que Deus me usava quando o irmão convidava pro círculo de oração.



(refrão)

Se você é quase crente, procure se consertar.

Pois Jesus está voltando, se você ficar pensando Ele pode não esperar.

Eu também já fui quase crente, mas numa revelação vi que a igreja subia mas eu não me decidia e quase eu ganho a salvação.



Quando eu era quase crente, quase que me batizei.

Quase que eu lia a palavra e às vezes quase orava e um dia quase preguei.

Vi um endemoniado, quase que expulsei o mal

Na vigília eu quase ia, e quase que eu me inscrevia na escola dominical.



Quase que eu cumprimentava dando a paz o Senhor

Quase fui um dizimista, quase me tornei corista e quase obedeço ao pastor, hein?

Quando magoei alguém, quase que eu peço perdão.

Me lembro que certo dia quase ganhei minha tia, minha mãe e meu irmão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário