Som Gospel

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

E ai Vai Encarar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

COMO VOCÈ ENCARA SEUS PROBLEMAS...???????????????

Caro leitor.
Sempre que vejo pessoas passando por momentos difíceis penso... Nossa, isso vai dar um bom testemunho!
Doenças, problemas financeiros, depressão ou problemas familiares... qualquer que seja seu problema, você pode fazer dele um Golias ou transforma-lo em uma grande benção.

Tudo depende da maneira como vemos as circunstâncias.

Moisés quando chegou no mar podia reclamar por não ter para onde ir com aquela multidão de pessoas, mas penso que ele deve ter olhado tudo aquilo e falado: Senhor, tú estas querendo me usar para um grande testemunho neh?!

Davi quando viu o Golias podia sair correndo e não ter deixado essa belíssima história.
Quem você quer ser? Aquele que está passando pela prova e já pensando na vitória e no que vai poder ajudar outras pessoas ou está reclamando o porque que você não está na Terra de Gosén (onde nenhum mal chega)?
Nas minhas aflições e angústias sempre penso no final, na vitória e no meu testemunho ...
Concentre suas forças para ajudar outras pessoas e você verá como os seus problemas diminuirão e essa atitude te ajudará a passar mais facilmente deles.
Agarre-se em Jesus e esqueça os esforços do seu próprio punho.
"Embora os seus pecados sejam vermelhos como escarlate, eles se tornarão brancos como a neve; embora sejam rubros como púrpura, como a lã se tornarão. Se vocês estiverem dispostos a obedecer, comerão os melhores frutos desta terra; mas se resistirem e se rebelarem, serão devorados pela espada" Isaías 1: 18-20

Pr . Wagner G Gomes

Ministério de Musica  Adorando sem Limites
By Alessandro