Som Gospel

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Palavra do Dia -Ministério de Musica cedrinho -Alessandro

Alessandro




                    Paz seja convosco,
             Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei.
             Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
             Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
             Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
             Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
                                   Isaías cap.41 vers.9 ao 13


        Na Bíblia Sagrada aparece 58 vezes dizendo "NÃO TEMAS" e isso nos leva a crer que Deus nos dá segurança para não temer a nada. Outro ponto interessante nesse texto citado é que Deus escolhe uma pessoa dentre os mais excelentes e diz que nunca o rejeitou. Tantas pessoas dizem: "Deus me esqueceu" mas Deus responde que é contigo, que te ajuda, te sustenta e ainda que é o teu Deus.
        Deus há de fazer justiça com pessoas que te criticam mal, pessoas que te humilha, que te ofendem. É só ter paciência e confiar no Senhor, Deus sempre está conosco independente do que aconteça.
        Se for preciso Deus parar o sol pra te ajudar Ele vai fazer isso. Se por preciso abrir o mar Ele abre e se por acaso o mar não se abrir Ele te diz: "Filho, ande por cima das águas"
        Deus nos ensina a enfrentar os problemas de frente e não fugir deles. Ele nos dá forças e ainda nos põe em Seus braços e nos carrega no colo para que nada e ninguém faça coisa alguma conosco.
        Deus fará justiça pelo os Seus, claro, se eles estiverem em Santidade e em Comunhão com o Senhor.
        O mais interessante é que Deus diz: "Não temas, eu te ajudo" Na palavra de Deus está escrito: "Se Deus é por nós, quem será contra nós?" e também que "Não a Deus como o nosso Deus".
        Jesus te ama!
        Creia nisso e sirva, espere, confie e O adore de todo o seu coração em espírito e em verdade, pois Deus está a procura de verdadeiros adoradores.
        Segue em anexo um louvor do Renascer Praise que tem uma letra muito linda.
       Deus continue te abençoando em nome de Jesus!

A todos os Leitores e simpatizantes deste Blog meus sinceros Agradecimentos .