Som Gospel

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Aceite a Jesus Ore comigo

Declare

"Senhor Jesus Cristo, creio que Tu morreste na Cruz por meus
pecados e ressuscitaste da morte. Tu me redimiste por Teu sangue e
pertenço a Ti, e quero viver para Ti. Confesso todos os meus pecados,
conhecidos e desconhecidos. Lamento-me por todos eles. Renuncio a
todos eles. Perdôo a todas as pessoas que me ofenderam, do mesmo
modo que quero que Tu me perdoes. Perdoa-me agora e purifica-me com
Teu sangue. Agradeço-Te pelo sangue de Jesus que me purifica agora de
todo pecado. E chego a Ti neste momento como meu Libertador. Tu
sabes minhas necessidade especiais, aquilo que me amarra, que me
atormenta, que perverte, aquele espírito maldito. Reivindico a promessa
de Tua Palavra: 'Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo'.
Chamo por Ti agora. Em nome de Jesus Cristo, liberta-me, ó Senhor.
Satanás, eu renuncio a ti e a toda tua obra. Eu me desligo de ti, em nome
de Jesus Cristo, e te mando deixar-me agora, neste momento, em nome
de Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo. Amém."
Ministério Adorando sem Limites

Nenhum comentário:

Postar um comentário